Pessoal... eu gravei a tela do meu celular na live de ontem,..
Added 2021-04-05 05:21:23 +0000 UTCPessoal... eu gravei a tela do meu celular na live de ontem, mas saiu sem Γ‘udio... Posto aqui ou nΓ£o? π€
Pessoal... eu gravei a tela do meu celular na live de ontem, mas saiu sem Γ‘udio... Posto aqui ou nΓ£o? π€